terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Look noite - Punta del Este


Acho que todos sabem que a noite em Punta del Este é agitadíssima, não é verdade? Mas, o que eu gosto mesmo é de sentar num bar ou restaurante e comer, beber, conversar e rir muito! hehe Como fomos com um casal de amigos, isso tudo ficou muito melhor. Foi tão bom que já temos planos para novas viagens.


- Primeira noite: Descobrimos um bar/restaurante chamado Cero que fica em La Barra. O lugar é super agradável, animado e com boa comida, petiscos e bebidas.




Créditos: Camisa - Zara / Short Jeans - Eclectic / Sapato - Schutz / Bolsa - Kolut


- Segunda noite: Fomos jantar no restaurante Las Brisas que fica dentro do Hotel Conrad na Playa Mansa em Punta. É um restaurante de comida internacional, então não tem erro. Comemos um ojo de bife maravilhoso. Se não fizer reserva tem que esperar mais ou menos 30 minutos. Depois fomos nos divertir no Cassino do hotel.






Créditos: Vestido - Le Lis Blanc / Sapato - Schutz / Bolsa - Kolut


- Terceira noite: Como adoramos o restaurante/bar Cero, não pensamos duas vezes e voltamos lá. Foi o melhor Clericot que tomamos na viagem.



Créritos: Vestido - Le Lis Blanc / Sapato - Arezzo / Bolsa - Meidy / Pulseiras - Kolut


- Quarta noite: Adivinha onde nós fomos? No Cero de novo! haha Andávamos por La Barra todas as noite e sempre acabávamos lá. rs




Créditos: Vestido - Basthianna (Usei esse vestido no Reveillon, mas sem a camisa com estampa de flores. Veja aqui.) / Cinto - Eclectic / Camisa Flores - Basthianna / Sapato - Arezzo / Bolsa - Meidy.




Qual look vocês gostaram mais?




Beijos,

Vanessa.





8 comentários:

  1. gostei de todos mas o ultimo estava um arrasso, lindo d+. Gostei do bar parece ser bem legal. Bjos lili

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, amei todos os looks, mas o vestido o último estava um arraso, ótima dica! Se você não falasse nem íamos perceber que era o mesmo vestido, pois a camisa mudou totalmente o look, ficou show!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adoooorei seus looks, você sem veste super bem ein
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  4. que lindo seus looks! nem consegui escolher um favorito! realmente a noite la parece ser excelente!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nícia, que bom que gostou! :)

    Camille, a noite lá é bem agitada! Aproveitamos muito.

    Bjs, Vanessa.

    ResponderExcluir
  6. Nessa, amei! Viajar é tudo de bom né?! Deve ser uma delícia, tudo de maravilhoso, um sonho realmente.... seus looks deram o que falar...rs esta de parabéns, os vestidos são lindíssimos, arrazô!!! rs
    O vestido do Conrad, esta lindo, beloooooo!!! =D
    Obs: amiga, cada dia você esta mais linda!!

    ResponderExcluir
  7. Pri, mais uma vez obrigada pelo carinho e pela força. :) Viajar é sempre uma delícia! Que bom que gostou dos looks. Eu tb adoro o vestido que usei no Conrad! :)

    Muitos beijinhos, Nessa.

    ResponderExcluir